ETEI Estação de Tratamento de Efluentes Industriais com MBR e tratamento físico químico com FAD

Sistema de Tratamento de Efluentes Industriais com MBR (Membranas de Placa Plana) totalmente automático, com tratamento físico-químico e biológico com controle de oxigenação, tratando efluentes contaminados com fertilizantes, hidrocarbonetos e esgoto sanitário.

Pré-testes em nossa fábrica

Antes de enviar os sistemas aos nossos clientes, realizamos a montagem parcial ou total (como é o caso da foto) aplicando nosso rigoroso PIT (Plano de Inspeção e Teste) e conferindo todos os certificados de qualidade de cada material.

Confira nosso fundador no Braskem Labs 2019

No último dia 06 de Outubro tivemos o prazer e a honra de participar do Braskem Labs Scale, onde o nosso fundador, Daniel Vecchi, compartilhou com investidores, um pouco sobre os atuais desafios do saneamento, e apresentou a GOTA, nossa solução de tratamento de esgoto para áreas rurais e isoladas. O Braskem Labs Scale prioriza soluções já validadas e disponíveis …

Gestão comunitária dribla problemas de acesso à água potável

No Norte e Nordeste, modelos descentralizados e autossustentáveis de acesso, tratamento e gestão de água em áreas rurais têm gerado resultados significativos. Mas ainda falta articulação na sociedade. Apesar de considerado um direito de todos e um componente fundamental na qualidade de vida, 35 milhões de pessoas no Brasil ainda não têm acesso à água potável, o equivalente à população …

ETE estação de tratamento de efluentes industriais

Para atender ás diferentes demandas do mercado, a Vecchi Ambiental fornece seu modelo de ete estação de tratamento de efluentes industriais totalmente automatizada. A automação inclui telas sensíveis ao toque, assim como controladores lógicos programáveis, que receberão as informações enviadas pelos instrumentos e enviarão os comandos para os motores em operação. Cada componente da ete estação de tratamento de efluentes …

Estação de tratamento ETE

A estação de tratamento ete modelo V.A.ETE.ONE possui exclusivo formato compacto, ideal para ser adaptada a empreendimentos já construídos. Com uma área média de 9 metros quadrados, a ETE ONE pode ser transportada pronta para operar em um único caminhão, o que facilita também o posicionamento no local de operação. Todos os componentes da estação de tratamento ete são posicinados …

Estação de tratamento de efluentes industriais

A Vecchi Ambiental é especialista em fabricação de estação de tratamento de efluentes industriais. Com profissionais de mais de trinta anos de atuação no mercado, projetamos e fabricamos um modelo de estação de tratamento de efluentes industriais de alta qualidade, espaço reduzido e operação automática. Para se obter um orçamento, é necessário que o cliente forneça todas as informações de …

Estação de tratamento de água ETA

Estação de Tratamento de Água ETA Modelo V.A.ETA Nosso modelo de estação de tratamento de água ETA foi especialmente desenvolvido para empresas ou estabelecimentos que não possuem grandes espaços disponíveis para novas construções mas que têm interesse em se adequar às normas ambientais. Todos os equipamentos de nossa estação de tratamento de água ETA são fornecidos já montados em um …

Estação de tratamento de águas residuais industriais

Visando a redução de custos com tratamentos de efluentes externos e a adequação das empresas junto ao meio ambiente, a Vecchi Ambiental criou sua Estação de Tratamento de Águas Residuais Industriais. Todos os efluentes gerados por uma determinada indústria, podem ser enviados para a estação de tratamento de águas residuais industriais instalada dentro da área da empresa. Após a passagem …

Estação compacta de tratamento de efluentes industriais

Em qualquer ramo do mercado, os processos de limpeza ou de produção que utilizam água, geram um resíduo conhecido como efluente industrial. Estes resíduos não podem ser descartados sem tratamento, e por isso a indústria tem a obrigação de enviar para tratamento externo ou implementar uma estação compacta de tratamento de efluentes industriais. A estação compacta de tratamento de efluentes …